O Editor de Scripts está disponível para ajudar você a fazer tarefas rápidas e completas no que diz respeito a programação. Elas estão disponíveis na tela de edição X++ como mostrado abaixo:
Editor Scripts Button

Existem diversos scripts muito uteis para programadores. Você pode também customizar scripts ou criar novos. Para isto, basta editar a classe EditorScripts (\Classes\EditorScripts) com seu novo script.

Como uma prática, sempre que eu ou um dos meus colegas criamos uma nova classe / Formulário / Relatório ou qualquer outra coisa no AX, nós adicionamos um método chamado DevelopmentHistory (), que contém informações sobre todas as modificações feitas ao objeto por qualquer desenvolvedor. Isso mais tarde torna fácil de visualizar as alterações feitas e identificar por que elas foram feitas:).

Então eu adicionei este método na classe como podemos ver abaixo:

\Classes\EditorScripts\comments_DevelopmentHistory()

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void comments_DevelopmentHistory(Editor e) 
{ 
  e.unmark(); 
  e.gotoLine(1); 
  e.gotoCol(1); 
  e.insertLines('void DevelopmentHistory()'+'\n'); 
  e.insertLines('{'+'\n'); 
  e.insertLines('/*'+'\n'); 
  e.insertLines('Made By :'+'\n'); 
  e.insertLines('Date :'+'\n'); 
  e.insertLines('Project Ref :'+'\n'); 
  e.insertLines('Brief Functionality :'+'\n'); 
  e.insertLines('=================='+'\n'); 
  e.insertLines('Changes Made :'+'\n'+'\n'+'\n'); 
  e.insertLines('*/'+'\n'); 
  e.insertLines('}'); 
}

A tela final.

Fonte.