Pessoal,
Já aconteceu algumas vezes, de eu ir visitar alguma empresa e me contarem que os ‘consultores’ estavam desenvolvendo um sistema ‘super legal’ de ocorrências para determinadas situações, como por exemplo:
Vale lembrar, que o AX já tem isto de forma nativa, ou seja, qualquer informação que você queira anexar a qualquer registro no AX, você não precisa fazer nada além de clicar no Gerenciador de Documentos e publicar um Arquivo, um Documento ou uma Nota.
Na postagem anterior a esta, eu mostro exatamente como gerar documentos através do gerenciador de arquivos, onde um modelo é preenchido e etc… Para saber mais a respeito, veja o post: Gerar documentos baseados em templates do Word no DAX.
Uma utilização bem legal para a funcionalidade “Adicionar Notas” que tive que configurar e desenvolver foi a seguinte:
Por bastante simples que esta situação possa parecer, tem trazido bons resultados para a empresa que desenvolvi, dando mais agilidade ao processo e deixando um número maior de pessoas devidamente informadas.
Abração,
Pichler
One Response
Philipp Kaufmann
09|Feb|2011 1Valeu Pichler! Essa funcionalidade quebra um galhão!!
Abraço!
Philipp
Leave a reply